Faq

Quem é  a Associação de Arte A.P.S. Moho?

A Associação de Arte A.P.S. Moho é responsável por mais de dois anos da promoção da arte e, mais especificamente, da criação de eventos artísticos e competições de jovens talentos de toda a Europa. 
O concurso 2010 - 2011, é a continuação natural do concurso yicca de 2009, onde o grande sucesso com mais de 1000 participantes e a consideração favorável do mundo da arte internacional, levou a associação a ampliar as relações e a cooperação com as galerias e profissionais do sector. 
É claro que empurrar os  "nossos talentos" no mercado da arte, não apenas através das competições, mas também das relações de compreensão e respeito que nos ligam às pessoas e instituições do mundo da arte, é o nosso principal objectivo.
Todo o pessoal da  associação  e todos os contactos estão incluídos no "contactos".

Porque participar a competição Yicca 2010 - 2011?

O modo mais directo e útil para mostrar-se fora e ser conhecido é sem dúvida expor o seu trabalho e a sua pesquisa artística ao público . Se o quadro de exposição tem lugar na cidade que agora é uma das mais emocionantes da arte contemporânea, e com o apoio de uma jovem galeria mas muito empreendedora (só lembrar de alguma participação da Fábrica-Art Gallery: The Road to Contemporary Art - Roma, Next - Chicago, Preview - Berlin, Scope - Basel), então Yicca 2010 - 2011 é sem dúvida uma competição à não perder.

O que  vão vencer os  artistas seleccionados?

Os artistas que forem seleccionados pelo júri terão a oportunidade de expor o trabalho apresentado em Berlim, na casa de "Factory-Galeria de Arte" no período de 5 à 29 de Maio, 2011. 
Também será incluído no catálogo "Yicca 2010 - 2011" e, em seguida, serão convidados a permanecer em Berlim no dia da inauguração, a expensas da associação Aps Moho.

Onde posso encontrar todas as informações sobre o concurso?

Todas as informações estão disponíveis na sessão  "Aviso" e podem ser baixadas como  “aviso de concurso" em 15 idiomas diferentes na mesma sessão.

Devo ser maior de idade para participar?

Sim, o único laço do concurso é de idade.

Que tipo de obra pode participar? E com qual técnica?

O concurso está aberto à todos os tipos de arte e todas as técnicas são permitidas. Isso inclui vídeos, performances e instalações.

Posso participar com  duas ou mais obras?

Cada inscrição  é válida para uma única obra, mas os artistas que querem  apresentar duas ou mais obras, deverão  inscrever-se novamente para cada obra  apresentada. 
Mesmo o pagamento das taxas deve ser feito  para cada obra  inscrita e não pode ser acumulativo.. Iremos discutir obras do mesmo artista como obras e, em seguida, matrículas e pagamentos distintos entre eles. 
Apresentar mais obras  não indica  mais possibilidades  de ser seleccionado.

Posso postar mais fotos do meu trabalho?

Não. A inscrição prevê a inserção de uma única imagem do trabalho apresentado.

Com que resolução devo colocar a imagem do meu trabalho?

O sistema aplica redimensionamentos automáticos as obras  para a publicação no site. 
Você não deve fazer upload de imagens muito pesadas. Lembre-se que uma vez enviada a inscrição,  a  imagem inserida não pode ser alterada.

Posso mudar a obra  inserida ?

Não. Só por óbvias dificuldades técnicas e de inserção não correcta, será possível  aplicar para a modificação do texto, , escrevendo ao endereço e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Posso alterar o texto descritivo da obra?

Não. Mesmo neste caso, apenas por óbvias dificuldades técnicas e de inserção não correcta, será possível aplicar para a alteração do texto, escrevendo ao endereço e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Posso participar com uma obra que já participou à outras competições?

Sim, desde que a obra está disponível para a exposição final e é de propriedade do artista que propõe-la.

Posso participar com uma obra  que está actualmente em exibição numa galeria ou colecção?

Sim, desde que a obra está disponível para a exposição final e é de propriedade do artista que propõe-la.

Carreguei a imagem do minha obra, mas na preview a imagem  não pode ser vista ou vê-se distorcida.

As imagens devem ser carregadas  em formato jpg ou gif. Se carregando com este formato não aparecem na preview, é possível que a imagem original está arruinada. Recomendamos de salva-la com outro nome e recarregá-la novamente. Se o problema persistir deve ser comunicado ao endereço email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Dentro de 48 horas, vamos resolver o problema.

Não consigo completar a minha inscrição.

O formulário de inscrição deve ser preenchido em todos os campos obrigatórios. Certifique-se de preencher todos os campos marcados pelo asterisco vermelho.

Se o problema persistir deve ser comunicado ao endereço  email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Registei-me utilizando o formulário no site, mas não vejo a minha obra  publicada.

Antes de ser publicada no site a inscrição deve ser completada com  o pagamento da taxa de inscrição. 
Só depois de receber esse pagamento, a inscrição será publicada no site. 
Para testar o efectivo pagamento é necessário (no caso de você optar por pagar por transferência bancária ou vale postal)  enviar cópia do recibo de pagamento ao endereço: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou ao número de fax: +390236215913

Após da recepção do recibo pode demorar até 48 horas antes da publicação de fato no site.

Depois Qquanto tempo  posso pagar a taxa de inscrição?

O pagamento pode ser feito antes da data limite (28 de Fevereiro de 2011). 
Até o pagamento integral não é efectuado, a obra não  será publicada no site. 
Recomendamos de  não  esperar a data de vencimento, pois o sistema pode ficar sobrecarregado e afectar a  inscrição.

Já paguei a taxa, mas ainda não vejo a minha obra  publicada.

E 'possível, dependendo do método de pagamento, que leva alguns dias (até 5 dias. De Trabalho) para permitir que o sistema  verifique o pagamento. 
Em caso de  atraso além de 7 dias, entre em contacto com o escritório de contabilidade ao endereço: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar para as verificas  necessárias.

Enviei uma cópia do pagamento, mas ainda não vejo a minha obra  publicada.

Da mesma forma, o sistema armazena cópias de pagamentos e desbloqueia o registo no prazo de 48 horas. 
Para qualquer atraso além de 7 dias, entre em contacto com o escritório de contabilidade ao endereço : Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar para as verificas  necessárias.

Estou tendo problemas para visualizar este site.

Tente recarregar o site com o seu navegador pressionando o botão "refresh". Verifique se você está conectado à Internet. 
Se o problema persistir deve ser comunicado ao endereço email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Quero reservar uma cópia do catálogo final.  É para venda?

O catálogo será distribuído gratuitamente aos artistas seleccionados e as partes interessadas no último dia da exposição em Berlim. 
O catálogo pode ainda ser reservado pago  por  qualquer pessoa, indicando o endereço de entrega e o número de cópias, ao endereço e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Foi seleccionado, e quero vir a inauguração com outra pessoa. E 'possível  ficar no mesmo hotel?

A associação A.P.S. Moho oferece estadia gratuita só ao  artista seleccionado, porém, está feliz em reservar quartos para mais pessoas, certificando-se para acomodar todos os participantes à inauguração  no mesmo lugar. 
Tais pedidos devem ser recebidos em tempo ao endereço e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Não consigo encontrar as informações que eu preciso.

Para todas as informações que você não encontra neste FAQ, ou no anúncio de concurso, a associação Aps Moho e todo o seu pessoal está disponível ao endereço e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar